Ajude nas ações realizadas pelo CPP!

 
 
Colabore com o CPP!
 
O Conselho Pastoral dos Pescadores (CPP) tem atuado junto às comunidades pesqueiras há quase 50 anos, colaborando na promoção e transformação das estruturas geradoras de injustiça e contribuindo com os pescadores e pescadoras na reafirmação do papel deles como agentes de sua história e construtores de uma nova sociedade.
 
Os pescadores e pescadoras artesanais além de garantirem 70% do pescado nacional, colaboram também para a manutenção dos rios, mares, manguezais e todos os biomas no qual vivem e estão inseridos. O nosso trabalho busca colaborar na construção de redes que atuem na defesa dos pescadores, pescadoras e da pesca artesanal.
 
Nós, do CPP, acreditamos na construção de uma sociedade onde haja justiça social, que respeite a diversidade e que valorize os saberes tradicionais dos povos e comunidades tradicionais. As comunidades pesqueiras resguardam muitos desses saberes e nos últimos anos têm tido o seu modo de vida ameaçado, o que coloca em risco a sua continuidade.
 
Por isso, cooperar com a atuação do CPP significa se contrapor ao modelo de desenvolvimento que ameaça  as comunidades pesqueiras e tradicionais, além de defender uma sociedade mais justa que dá continuidade ao modo de vida dos pescadores e pescadoras, garantindo alimento de qualidade e a preservação do meio ambiente.
 
No atual contexto político de retirada de direitos sociais, sua doação nos ajudará a manter e fortalecer nossa atuação lado a lado com as comunidades pesqueiras no Brasil!
 
Como doar:

Você pode doar através de depósito na nossa conta, que está logo abaixo, ou através de cartão de crédito ou débito, usando o Paypal.
 
Banco Bradesco
Titular: Conselho Pastoral dos Pescadores
Ag: 1599-7
Cc: 11373-5
 
Chave Pix:
 
Paypal